quinta-feira, outubro 12, 2006

Como as coisas mudam

Slogan do Lula: O certo contra o duvidoso. Só falta agora o Alckmim dizer: o a esperança contra o medo! tststst

Mas eu voto no Lula e o motivo é porque, apesar da desilusão de minha parte, ele fez um bom governo para os mais pobres (e para os mais ricos também. Só ferrou com a classe média). E mais questões que eu escrevo num outro post.


No mais a campanha sempre me diverte. Mas se a dupla Osmar e Geraldo ganharem eu me exilarei.


No estado do Paraná Temos o olho no olho dos candidatos e que faz me lembrar a música do Chico Buarque

"Olhos nos Olhos", que fala da separação de um casal. Parece ser bem o caso.

Olhos nos Olhos
Chico Buarque


Requião para Osmar quando este resolveu sair candidato

Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Requião falando da sua campanha que esta indo, não bem demais, mas indo

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

Osmar falando para Requião sobre sua aliança com Rubens Bueno, Cássio, Lerner entre outros

E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

O ganhador para o perdedor, dizendo que não importa quem ganhe eles vão ser amiguinhos

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hum, questões delicadas no Inhame Filosofante...

Eu ainda não cheguei a uma conclusão sobre o assunto presidente. A pergunta que eu me faço é: estou tão decepcionado com o Lula a ponto de me vender pras direitas? Sinceramente falando, não sei o que fazer.

Agora entre o Requião e o Osmar, eu já sei desde o começo, quando a mocinha do Datafolha me entrevistou: nenhum dos dois. Anarquia no Paraná já!

(se bem que seu Adelcio mandou eu votar no Osmar, que daí a gráfica oficial do Estado vai ser a que ele trabalha. Meu próprio pai trocando voto por favores, que vergonha)

Anônimo disse...

Eu te acompanho pro exílio, meu amigo. Vou ser intelectual brasileiro na Europa, que isso dá o maior Ibope.

Anita disse...

Sem ressentimentos :), mas no que depender de mim, bom exílio pra vc... Não deixe de escrever, ou mandar um e-mail...
Ah, e leva os cds do Chico e os gibis japoneses pra se divertir :)
Kisses!

Anônimo disse...

E o Betinho que, depois de apoiar o Requião no começo das eleições, agora se licenciou do cargo para fazer campanha para o Osmar Dias?